Política de Trocas e Devoluções - Poedagar Oficial

Presença no detalhe. Excelência em cada etapa.

TROCAS

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento e informe:

  • Número do pedido

  • CPF ou e-mail do comprador

  • Duas fotos do relógio (frente e verso)

Condições para troca:

  • Produto sem sinais de uso

  • Embalagem original com etiqueta (tag) intacta

  • Avarias por mau uso não são cobertas

Envio: Você receberá um código de postagem para enviar o produto sem custo.
Troca por modelo/tamanho: Você receberá um cupom com validade de 7 dias. O cupom é de uso único e deve ser utilizado integralmente.

IMPORTANTE EM PROMOÇÕES

Durante campanhas promocionais, não realizamos trocas de modelo/tamanho.

  • O valor do cupom corresponderá ao valor pago no momento da compra

  • O prazo de análise pode levar até 7 dias úteis

  • A nova entrega pode levar até 30 dias úteis após o recebimento do item em nossa logística

DEVOLUÇÕES (Arrependimento)

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Condições para devolução:

  • Produto sem uso

  • Embalagem original com todos os acessórios

  • Sem indícios de uso ou danos

Reembolso:

  • Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas

  • Pix ou boleto: reembolso via Mercado Pago com resgate para conta bancária

  • Prazo: até 7 dias úteis após recebimento e análise do produto

GARANTIA

Oferecemos 6 meses de garantia para o mecanismo do relógio, contados a partir da data de recebimento.

Cobertura:

  • Falhas de funcionamento no mecanismo interno

Não inclui:

  • Danos por água (relógios não são à prova d’água)

  • Danos estéticos, pulseiras, vidros ou fechos

  • Perda de pinos ou rompimento de correntes

  • Defeitos causados por uso inadequado

  • Brindes promocionais

SOBRE A BATERIA

Os relógios Poedagar acompanham bateria funcional já instalada. Essa bateria é de teste e pode apresentar variação de durabilidade. A substituição, quando necessária, é de responsabilidade do cliente — dentro ou fora do período de garantia.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • Produtos com sinais de uso ou fora das condições descritas não serão aceitos

  • O reembolso ou troca só é processado após análise em nossa logística

  • O não cumprimento dos prazos e diretrizes pode inviabilizar o processo

ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitações, fale com nosso suporte:
📧 E-mail: contato@poedagaroficial.com.br
📱 WhatsApp: +55 77 9 8870-1274

Frete Seguro

Receba seu pedido no conforto da sua casa com código de rastreio.